Política Comercial

Conheça nossa Política Comercial

Os produtos e serviços ofertados pela YOBE poderão ser adquiridos diretamente através do site, quando esta opção estiver presente, ou em contato direto com um de nossos especialistas por e-mail, chat ou pelos telefones 31 2300-0441.

Toda compra, exceto se a mesma ocorrer online, será sempre precedida de cadastro, confirmação e análise:

Cadastro – o usuário deverá informar todos os dados cadastrais solicitados pela YOBE. Os mesmos são necessários para emissão de Nota Fiscal e para geração da licença de software ou serviços adquiridos, tais como Nome, Razão Social, e-mail, Endereço, CNPJ entre outros.

Confirmação – o usuário poderá confirmar a sua intenção de compra com assinatura digital. A Proposta Comercial será enviada por e-mail, pelo consultor YOBE, e será assinada por meio da ferramenta Adobe Sign. Caso tenha preferência também pode assinar, carimbar e enviar o documento digitalizado para o seu consultor YOBE ou diretamente anexado no e-mail: atendimento@yobe.com.br

Análise – todos os dados cadastrais serão submetidos para análise interna. Somente após a aprovação, o pedido de compra seguirá para emissão da licença ou serviço adquirido e nota fiscal eletrônica.

A YOBE disponibilizará as seguintes formas de pagamento: transferência bancária, cartão de crédito, financiamento bancário ou duplicata a prazo. Eventualmente a compra de determinado produto ou serviço poderá estar atrelada à apenas algumas das formas de pagamento mencionadas

Transferência Bancária – pagamento através de transferência interbancária TED (Transferência Eletrônica Disponível), DOC (Documento de Ordem de Crédito) ou transferência entre contas, sempre para credito em conta nominal da YOBE TECNOLOGIA LTDA, CNPJ 27.238.828/0001-39.

Cartão de Crédito – o pagamento será realizado através de plataforma de pagamentos de parceiros, como por exemplo UOL PagSeguro entre outros, ou através do próprio site do fabricante. A YOBE indicará ao cliente o link e instruções para efetivação do pagamento nesta modalidade. Esta modalidade de pagamento poderá conter juros.

Financiamento Bancário – em parceria com instituições bancárias como o Banco Santander entre outros, a YOBE oferece parcelamento em até 36 vezes, exclusivo para empresas e sujeito à aprovação de cadastro. Esta modalidade de pagamento poderá requerer documentação adicional, como por exemplo assinatura de contrato, e ainda sofre incidência de juros.

Duplicata a prazo – forma de pagamento exclusiva para empresas sujeito a análise de crédito e cadastro. Todas as parcelas sempre terão como data base o dia da emissão da Nota Fiscal. Poderá ser solicitado documentos adicionais como cópia do Contrato Social e alterações, bem como documento dos sócios entre outros. A análise de crédito é realizada em até 48 horas úteis. Após o faturamento as duplicatas serão enviadas para o e-mail informado pelo Usuário. Em caso de compra de produtos físicos, juntamente com os mesmos seguirão as duplicatas. Em caso de não pagamento, os títulos a prazo emitidos pela YOBE são protestados automaticamente em 10 (dez) dias corridos.

A quantidade de parcelas e formas de pagamento será sempre informada na proposta comercial enviada para o cliente pelo consultor da YOBE ou indicada no ato da compra online, quando ocorrer por este meio. Algumas formas de pagamento ou parcelamento sofrerão a incidência de juros.

A YOBE não aceita pagamento em espécie, moedas ou em cheque. Nestes casos recomenda-se efetuar um depósito bancário na boca-do-caixa diretamente em nossa conta corrente e, após a liquidação do crédito, daremos prosseguimento no processamento do seu pedido.